Saturday, August 19, 2006

Think

Um casal de namorados estava em alta velocidade numa estrada…

Rapariga: - Devagar! Estou com medo!
Rapaz: - Não! É divertido!
Rapariga: - Não é nada! Por favor estás a assustar-me!!!
Rapaz: - Então diz que me amas.
Rapariga: - Ok. Eu amo-te!
Rapaz: - Agora abraça-me com toda as força.

…A rapariga abraçou-o…

Rapaz: - podes tirar-me o capacete e pô-lo em ti? É que m está a fazer impressão!

No jornal do dia seguinte destacava-se a seguinte noticia:
“Uma mota bateu por cause de problemas no motor. Duas pessoas se encontravam nela, mas apenas uma sobreviveu”

A verdade é que ao descer a estrada, o rapaz percebeu que os travões tinham falhado, mas não quis que a rapariga entendesse.

Em vez disso, fez com que ela disse-se que o amava, sentiu o seu abraço pela última vez, e fez com que ela pusesse o capacete para que ela sobrevivesse ao impacto, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer…

Felizes aqueles que conseguem amar desta forma…

A quem dariam o capacete?!

No comments: