Thursday, August 17, 2006

Meu Mar

Meu mar,
Vim à praia para te admirar.
Tu fazes-me sonhar,
Sentado na areia,
Com meu dedo,
Escrevo meus versos
Para te conquistar.
Este poema,
Nem mesmo o vento
Será capaz de apagar.
Faço um castelo de areia
Para te enfeitar.
Espero deitado na areia,
Porque neste castelo, contigo,
Espero morar.

Ao te tocar,
Percebo teu estado de espírito
E tua frieza.
Jogo flores em ti,
Tuas águas ficam quentes para mim.
O calor do teu corpo,
Desejo sentir.
Mergulharei em ti
Porque quero te abraçar.

Tuas águas me inspiram
E me excitam.
Fecho os olhos para te sentir,
O sopro do vento
É teu suspiro junto ao meu ouvido.
O balanço das tuas ondas me seduz.
Em ti, quero mergulhar,
No teu interior
Desejo me aprofundar.
Oh, meu mar,
Em ti,
Irei me afogar.

Meus olhos são o Sol e a Lua
Seja dia ou noite,
Estarei sempre ao teu lado.
Vivo para te proteger.
Ninguém vai te poluir,
Porque sem ti,
Não irei existir.

Meu mar,
és tu quem quero amar.

No comments: