Sunday, December 24, 2006

Já...

Ja deixei de falar coisas por falta de coragem e me arrependi;
*
Ja ri ate me doer a barriga e eu nao aguentar mais;
*
Ja fiquei debaixo de agua ate perder o folego;
*
Ja chorei ate adormecer;
*
Ja me queimei a brincar com as velas;
*
Ja ri sozinho de mim mesmo;
*
Ja fiquei sozinho no meio de mil pessoas e sentindo falta de uma so;
*
Ja nadei ata ao fundo so pa saber que ele la estava;
*
Ja me quis enfiar varias vezes num buraco de tanta vergonha;
*
Ja escrevi num muro, num tronco de uma arvore e na areia da praia;
*
Ja corri pra nao deixar alguem a espera;
*
Ja me escondi debaixo da cama e esqueci os pes de fora;
*
Ja comi tanto que me senti mal;
*
Ja dei petas para nao ir;
*
Ja tomei banho de chuva;
*
Ja gritei de felicidade;
*
Ja gritei de raiva;
*
Ja jurei vinganca;
*
Ja me vinguei;
*
Ja acreditei em uma mentira, e depois descobri a verdade;
*
Ja chorei por ver amigos partirem;
*
Ja saltei de um carro em andamento;
*
Ja fiquei deitado sem vontade de levantar;
*
Ja dei murros na parede e maguei-me na mao;
*
Ja raspei uma panela de uma sobremesa muito doce;
*
Ja me cortei passando o dedo na lata de pessegos;
*
Ja fingi que tava doente pra nao ir a escola;
*
Ja rodei ate cair no chao de tao tonto;
*
Ja acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, com medo do escuro;
*
Ja roubei flores num jardim;
*
Ja vi por-do-sol cor-de-rosa e alaranjado;
*
Ja fui ter a piscina sem vontade de ir;
*

Já me tentei ver sem amigos mas morro so de imaginar;
*

Já levei uma mordidela de um cao;
*
Já tremi de nervoso;

*
Ja tive medo;
*
Ja fiz projectos, estabeleci metas, cumpri alguns e falhei outros;
*
Ja fiz planos de ano novo, vida nova;
*
Ja prometi ser racional mas não escapo as emoções;
*
Ja tive vontade de morrer e percebi que tenho muito mais a ganhar se viver;
*
Ja tomei banho no mar durante a noite e sai a morrer de frio;
*

Ja andei pelo desconhecido e continuo andando;
*
Ja voei em sonhos;
*
Ja fiz amigos eternos;
*
Ja cortei o dedo com o papel;
*
Ja amei e fui amado;
*
Ja fui amado e não amei;
*
Ja tentei esquecer pessoas inesquecíveis;
*
Ja tentei substituir pessoas insubstituíveis;
*
Ja gritei e pulei de tanta felicidade;
*
Ja vivi o amor;
*
Ja chorei por amor;
*
Ja perdoei erros quase imperdoáveis;
*
Ja fiz coisas por impulso;
*
Ja me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar;
*
Ja abracei p’ra proteger;
*
Ja decepcionei alguém;
*
Ja chorei sentado no chão do quarto;
*
Ja dei risadas quando não podia;
*
Ja mandei ovos para as casa de outros;
*
Ja pintei paredes de azul mesmo não achando que fica-se lindo assim;
*
Ja dei palavras de apoio a quem precisava;
*
Ja fiz juras eternas;
*
Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos;
*
Ja liguei só para ouvir uma voz;
*
Ja chorei a ver um filme;
*
Ja chorei ao pensar na vida;
*
Ja cai de bicicleta;
*
Ja cai do muro;
*
Ja me apaixonei por um sorriso e por uma voz;
*
Ja sonhei;
*
Ja senti a brisa do mar tocando o meu rosto;
*
Ja tive para cair mas segurei-me;
*
Ja pensei que fosse morrer;
*
Ja tou farto de escrever;
* * *

No comments: