Tuesday, August 01, 2006

Simplesmente Amo-te...

Procuro-te...
Sei onde estás...
Alcanço-te,
Olho-te,
Vejo-te...
Meu Deus, sei que nunca te amei tanto como neste momento...
Mas na verdade sinto isso cada vez que te vejo...
Cada vez que te toco,
Sinto o teu cheiro colado a mim,
quando te deixo...
Oiço a tua voz a sussurrar-me ao ouvido,
Sinto um arrepio quando me tocas..
Os nossos dedos enrolam-se devagar,
muito devagar..
As nossas mãos unidas, pele com pele...
As nossas faces aproximam-se devagar,cara a cara...
Olhos nos olhos...
Trocamos juras em silencio e nesse momento sei que serei tua pa sempre...
Fechas os olhos, fecho tambem os meus e deixo-me levar...
Encosto-me a ti...
A tua respiração confunde-se com a minha...
Dizes algo que não consigo entender..
Aproximo-me mais,
Abraço-te,
Envolvo-te...
Que disseste?
- Amo-te .....

No comments: