Saturday, July 08, 2006

CUIDA BEM DO TEU AMOR...SEJA ELE QUEM FOR

Olá. Chamo-me Diogo.
Namorei por três anos.
Quando conheci a Inês, ambos tínhamos idades diferentes.
Nos três primeiros meses era tudo as mil maravilhas. Lindo!!!
Depois tornou-se um inferno.
Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos.
Discutia por motivos fúteis.
O problema era que eu amava-a muito.
Fazia de tudo por ela, achando que um dia tudo iria mudar, mas que ingenuidade.
Acabávamos e voltamos por varias vezes.
Chegou um ponto que discutíamos por qualquer motivo.
Decidimos realmente que não iria mais dar certo e acabamos definitivamente.
Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir.
Passou sete dias, e não aguentei e liguei para a casa dela.
No meio da conversa ela falou que tinha saído com um gajo e tinha tido relações sexuais com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer.
Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone.
Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração.
Contive as lágrimas ao telefone, mantive a voz serena disse que não tinha problema e que nunca mais iria procura-la.
Desliguei o telefone e fui para o quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite.
Os dias foram passando e a dor só piorando.
O meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada.
Ao chegar em casa tinha vontade de lhe ligar, mas o meu orgulho não me deixava.
Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que os me dava tristeza.
Mas não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terríveis.
Mas depois o coração foi se adaptando.
Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos factos, fui assimilando melhor e tudo foi passando.
Ate voltar ao normal, claro.
Quem e as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex.? (Isso e normal).
Depois de três meses, adivinhem quem me liga?!!! Era ela! O meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas pela minha cabeça, em fracções de segundo tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo.
Voltei a realidade, sem nenhuma empolgaçao, a minha voz ficou serena, conversei normalmente mas nada de intimidades estava a ser seco....
Num certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente, porque ainda amava-me. Os meus olhos encheram-se de lágrimas, o meu coração sabia que eu iria sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte musica: "Cuida bem do teu amor seja ele quem for"...e ela começou a chorar no telefone.
Comecei também a chorar mas continuei a cantar e a escutar ela a suplicar e pedir para voltar pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais a valorizava-a.
O meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela.
Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias.
Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e a olhar as ondas, Era no final de tarde, aquilo tudo era tão bom estava a sentir-me muito bem quando toca o telemóvel...
Era a minha mãe a dizer que a minha ex. tinha sido encontrada morta, (suicídio).
Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia:
-Pai e Mae, eu adoro-vos muito, não fiquem tristes por mim, pois a minha vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei-a escapar. Eu amo o Diogo e amarei eternamente mas sei que ele não me quer mais. Calma Mae, calma Pai, não fiquem furiosos com ele. Eu sou a culpada, eu tratava-o como se fosse um qualquer. Quando acabamos descobri que ele era tudo para mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo:

CUIDA BEM DO TEU AMOR SEJA ELE QUEM FOR!!!!!

No comments: