Wednesday, July 26, 2006

:-)

Finalmente estou de férias, as aulas acabaram e o merecido descanço chegou.
O ano correu bem, passei e para o ano vou voltar.
Durante estes ano, descobri que me emganei em relação a algumas pessoas, umas que m desiliudiram e outras que superaram as minhas expectativas. Como todos, tive os meus dias maus e os dias bons.
Por vezes pensei desistir de tudo, nao tinha sentido continuar, nada fazia sentido, o mundo desabava completamente sobre mim, mas parava e pensava que não era por causa de umas "parvas" que ia desistir de tudo o que tinha conseguido até aquele momento. Acho que estes momentos, acontecem na vida de toda a gente, e que nos ajudam a ficar mais fortes e a lutar pelos nossos objectivos com toda a garra.
Este ano, tive a estagiar num ATl, foi umas das melhores experiências que tive até hoje. Descobri que trabalhar com crianças náo é tão mau como me parecia. Com eles, todo o nosso trabalho é reconhecido. Neste ATL, existia uma criança portadora de dificiência, pensei que não ia conseguir lidar com ela, mas surpreendi-me. Foi ela própria que veio ter comigo e começou a falar comigo.
Adorei esta experiência.
Agora é passar as férias, que esperu que durem muito tempo, porque depois, tenho que voltar para o Inferno.

No comments: