Monday, May 15, 2006

Wait......


Boas....ja á uns dias k nau passu por aqui..as coisas tb nau têm andado nada fáceis....nau tnh tido cabeça para vir escrever, mas vou tentar agora....
Tenho andado doente,por isso nau vir aqui a muito... Tb nau sei k s passa, tnh andado sem cabeça para nada, nunka estou bem em lado nenhum....ando desorientada..nau sei pa k lado m virar..nau sei k rumo seguir...i agora esta doença veiu complikar mais.....ja estou farta de medicamentos k nau fazem efeito nenhum.....ja nau os posso ver a frente......fui a 3 medicos e todos m deram medicação....ate k tiv k ir ontem a hospital pa saber u k realment tnh.....tou km uma virose kalker....u lado bom i mau as mesmo tempo,é k nau a medicação, é bom pk nau tnh k a tumar i mau pk km u medicamento ia passar mais rapido..u "medicamento" k a medica m receitou foi fikar em casa por duas semanas.......2 semanas em casa sem fazer nada......ja estou farta de tar em casa....estou a faltar as aulas....esta semana kumexavam os exames dest periodo.....por uma lado fiku km mais tempo para estudar, mas por outro nau sei s os posso voltar a fazer sem ter k pagar.......espero k tudo s resolva.....
estas sao as minhas novidades...lol..nau sao la muito boas...mas komo estava farta de tar deitada na kama decidi vir ate aki pa m destrair um bokadu....
Por hoj é tudo........
Até a proxima.........

No comments: