Saturday, April 08, 2006

Desde que te toquei..!!


Clamo parte das memórias...
para me lembrar do que descobri
recontando parte de história
se no que elas eu percorri...

Dizias que nunca me abandonarias
com todas as letras e convicção
mas foram apenas passagens adormecidas
pois esqueci o bater do teu terno coração
Noites em claro devido a ti princesa
aceleram os meus incríveis sonhos
no alto das nuvens te encontras presa
revestida por imensos pesadelos medonhos

Que hei de fazer...
quando penso nesta vida agitada
só me apetece é desaparecer...
sumir entre o nada...
vaguear entre os passos da minha iluminada
e encontrar a solução tão desejada
Chega de dormir acordado

pois tenho os teus lábios diante de mim
por ti ser conquistado
e viver tranquilamente este tão merecido fim...

No comments: