Monday, April 03, 2006

3 de abril....


As férias estao quase a chegar, esta é a ultima semana, tava a ver que nao, ando a precisar de descanço, apesar de alguns ja tarem em casa eu ainda tenho aulas....:(
O dia de hoje ate foi bem fácil de passar, pois so passei uma hora na escola, de manha na primeira aula tivesmos expressão corporal, i dds tivemos psicologia...que é uma aula muito fixe, pois a stora é altamente.....dps desta aula almoço....
A seguir ao almoço fomos ate a Praça da Républica, porque iamos visitar uma instituição, encontramo-nos outra vez com a stora de Psicologia, e metemos pés ao caminho ate á instituição...
Esta creche, acolhia meninos completamente normais mas também meninos portadores de deficiencias e também aquelas em que as pais nao tem condições para estar com elas......
Visitamos toda a creche, vimos os meninos as salas, andamos pelas intalações, aqueles meninos deixaram-me a pensar em fazer voluntartiado la...aquelas crianças com um ar tao doce e divertido...
Acho que para mim ia ser uma grande experiência, mas também tinha que assumir um grande compromisso, pois se for para la nau quero desistir, quero levar ate ao fim.....
ADOREI......foi uma grande experiência......O que m levou a pensar seriamente em ir para la, foi ver a cara daqueles meninos, e também quando nos iamos embora dois meninos que vieram ter comigo para darem bjx,, acho que so nau chorei porque nao calhou, lool......
Pronto, e istu foi u meu dia.....

No comments: