Thursday, March 23, 2006

sinto-m a sufocar



nau xei ja u k fazer...eu nunka m senti assim....
na escola tento parecer k estou bem..pois nau gosto k tenham pena de mim....
mas la fundo estou mt mal.....mas nau knxigu dixer istu a ninguem.....nau xei komo m expressar...xo m apetece chorar....tudo na minha cabeça anda a roda..ja nem sei nu k pensar.....parece k a qualquer momento vai rebentar......
á noite vou dormir a pensar que tudo istu á um pesadelo, mas kand akordo recomeça tudo outras vez......mais problemas, mais tudo.......
QUERU DESAPARECER DAQUI!!!!!!!
só m aptece ir para outro país, deixar tudo para tras, começar tudo de novo.....nascer outra vez...numa nova vida....com coisas novas.....
sei k fugir nau é a melhor opção mas achu k agora era a mais acertada....
mas por um lado...sei k iria perder os meu amigos....(ja nem sei s os tnh).....i tb k iria desiludir os meus pais.....pois eles fazem mts esforços para m manterem a estudar...por eles tento aguentar mais um dia.....mais um dia...mais um dia.......pois eles nau merecem uma koixa destas......
nau sei k fazer..................

No comments: