Tuesday, March 21, 2006

the beginning

nau sei bem komo começar...nem sei porque criei um blog...mas pronto, agora ja está.......
vou faxer deste u meu diário....um local ond possa desabafar...contar os meus dias......
vou começar pela escola, local em que estou a maior parte do tempo...estou numa escola nova (ITAP) é uma ambiente diferente, para quem estava habituada à"prisão" que é a escola de Ceira, é muito diferente...por um lado tnh saudades dos tempos de Ceira, foram grandes tempos, muita diversão..mas por outro foi bom sair de la....conhecer nova gente...
O ITAP é bem diferente, uma ambiente em que encontramos de tudo, todo o tipu de pessoas.....
para dizer a vrdd ja gostei mais de la estar...nau sei explicar bem porque..talvez por as horas de aula serem maiores e ter que me esforçar mais, um ritmo mais avançado......a minha turma tb nau ajuda muito..... apesar de gostar de muita gente da minha turma à algumas que m tiram do sériu...passam a vida a falar mal dos outros....e a arranjarem confusões, e na maior parte das vezes nau têm razão nenhuma...mas a vida e mesmu assim..temos que levar com todo o tipu de pessoas..ker nos queira-mos que nao....
i acabo por aki este primeiru post......

No comments: