Wednesday, March 22, 2006

Algo que tento esconder...


De todas as vezes que penso
recordo-me de emoções que infligi
do pouco e do imenso
e de olhares tentadores que dirigi...
Pelo foco do silêncio perdido
reponho todas as palavras
e no sonho fico uma vez mais retido
acreditando ke me amavas...
Desesperado por não te encontrar
numa aventura encantada partí
com o unico intuito de relembrar
o sabor dos doces labios, que um dia ja esquessi...
Acabei por me revelar e infiltar
num dos sitios mais escondidos
devido á força de vontade consegui trespassar
o único coração onde os meus segredos não são proibídos...
Sempre que te encontras presente
parte do mundo fica reduzido
agora evoco chama eminente
para me convencer, que deste amor, não duvido...................................................
Por mais que tente disfarçar...desta vez não consigo esconder..mas se tu quiseres comigo cooperar..eu não corro o risco de alguma vez te perder______

No comments: